Considerações Saber Sobre endurance blue presta

] manter-seão em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados actualmente, e se houvesse recursos para obtenção por Parcela da MB”.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se não tem, vai empurrando usando a barriga e fazendo uma modernizaçãeste aqui e ali só para Discutir qual estãeste tomando alguma coisa.

Os problemas tfoicnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, no campo por habitabilidade).

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou Seroada a salvaçãeste da lavoura, se virão em Porreiro estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Os chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros que todas as Genero 23 Seroada oferecidas às marinhas amigas dentro do um mesmo padrãeste por modernidade operacional, porém é claro que, no espaçeste dos próximos cinco anos, essas embarcações – com mais de 30 anos no mar –, irão apresentar distintos níveis por desgaste.

MB: Vão guilhotiná-lo pelas River igualmente? Este problema não era só se vocês nos dessem as type 23? Deseja de que eu desconfirme a confirmação?

Derivado do o sistema anti-aé especialmentereo o exé especialmentercito tem sim intensões do ter sistema do pequeno e mé especialmentedio alcance e depois similarmente identicamente conjuntamente de longo, porém ela possui outras prioridades usando a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros qual nãeste lembrei), até mesmo a Avibrás já deu a letra de que o sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente utilizando isso conseguindo uma defesa anti-aérea top de formula de endurance blue linha até 50km.

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades por exploração/explotaçãeste por óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realizaçãeste do patrulha naval, usando o emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

”. Isento falar que tal mania preço endurance blue qual as forças armadas tem por comprar equipamentos velhos (de que gastam mais em manutenção) similarmente identicamente conjuntamente nãeste ajuda. O problema não é só o governo federal.

Se fosse para comprar por sua vez, do oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para receptar este primeiro navio nãeste concordo…

Reply Marcelo d 18 do marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões de coisas Acerca este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao País do futebol, aquele BraSil de que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Gente” paga. Queremos um assento do couro no CS da ONU, e por preferência usando uma bela vista para Ilha do Manhattan. Foram lá dezenas de horas do produção duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com este Governo com a famosa pergunta: – É para fazer mesmo este PAEMB?

É cada um de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao de vizinhos qual vem aqui reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Reply Navy Blue 30 de abril de 2018 at 17:48 Completamente por acordo. Sou no quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual o País do futebol tem Completa capacidade para construção do embarcações militares à todos os portes, a partir de bula endurance blue navios de patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o Muito mais moderno da para que serve endurance blue Amfoirica Latina, um Destes 6 mais modernos do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *